Posts mais recentes

Procura-se

By 11:23


Alguém que ouça Clarice Falcão, Legião Urbana, Maria Gadú e Alejandro Sanz ao invés de rock ou funk. Alguém que sinta saudades e mande sms às 3 da manhã. Que goste de história; ao ponto de ter uma agradável tarde num museu de arte e depois num Starbucks Coffe.  Alguém que goste de ler romances, jogar vídeo game, ver filmes dramáticos, de animação ou de comédia. Que goste de blogueiros. Que queira viajar o mundo, principalmente para os países onde “hablan español”, pelo menos vou compreender o que dizem. Alguém que corra atrás dos sonhos. Mas que é capaz de abrir mão de alguns pra viver outros sonhos comigo. Alguém que goste de poesia, que faça das palavras verso, que admite um “eu te amo”, nem que seja dito baixinho ao pé do ouvido. Ou em español, quem sabe. Alguém que me tire noites de sono, mas por motivos de felicidades sem fim. Não porque me fez passar o dia triste e a noite chorando. Alguém que prefira uma pizzaria ao invés de uma mesinha de bar. Que possa também tomar um chá ou um café, nem que seja só pra acompanhar. Alguém que ame fotografia. Alguém que esteja disposto a largar a balada e pronto para dançar na chuva em compassos de um relacionamento que dê certo, embora eu dance mal. Mas se eu tiver o par certo, quem sabe não pego os passos?
Alguém que goste dos meus amigos, não apenas “os suporte”. Alguém que não ligue pro meu corpo cheio de marcas dos tropeços que já dei na vida. Alguém que veja minha essência, ao invés de pernas. Alguém que valorize minha amizade e a queira para a vida, independente do que nos aconteça. Alguém que, não importe as consequências, esteja ao meu lado caso eu precise de um ombro pra chorar. E de um beijo, em meio às lágrimas.
Não quero mais menino, quero homem. Que queira minha presença aonde for. Que mesmo cansado, tire um tempo pra me ver e dizer que sente saudades. E aja de forma clichê trazendo flores e bombons. Que não tenha medo de arriscar, que tire meus pés do chão.
Não, ninguém é perfeito. Mas como dizem: “pra quem não sabe aonde quer chegar, qualquer caminho serve”. Talvez, se soubéssemos o que procuramos em alguém, não quebraríamos tanto a cara. Então, por que não, um anúncio de “procura-se” para encontrar o amor?!

(Crônica, por Joyce Costa)

Ei, você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu coments! É de grande importância para nós! ;)