Look: Para onde quer que fores
Oi pessu! Hoje eu trouxe mais um look de inverno que usei em Curitiba. Mesmo que o solzinho tenha aparecido por aqui há algumas semanas, o friozinho voltou aqui na minha cidade. Então, talvez ainda dê pra você se inspirar (caso o frio tenha voltado por aí também rs). Eu usei esse look no segundo dia de Colóquio de Moda, na Universidade Positivo.
O frio de lá é bem forte, com vento e tudo (dizem que até neva), mesmo de manhã. Então escolhi uma combinação meio inusitada. Usei um vestido preto, meia calça fio 80, coturnos e por cima do vestido um suéter azul marinho para sair do óbvio do preto, e mais o casaco de lã pied-de-poule vermelho e preto. A bolsa escolhi essa lateral, neutra, que estou usando demais!
Em relação ao efeito corporal, escolhi esse vestidinho acinturado para equilibrar a silhueta, já que eu tenho quadril largo. O casaco, com a cor de destaque no look, também colaborou bastante para isso, deixando os ombros visualmente maiores. Para disfarçar minhas pernas grossas e alongá-las, o coturno preto com a meia-calça da mesma cor cumpriram bem esse papel. Já o suéter azul contrastou com o vermelho do casaco propiciando mais um efeito. A paleta de cores manteve-se com quatro tonalidades, sendo duas delas primárias e duas neutras.
Lugar lindo que fizemos as fotos! A Universidade possui várias áreas verdes e achei isso incrível!
Vestido: Deep 48 ♥ Suéter: não lembro ♥ Coturno: Vivaice ♥ Bolsa: Lyly ♥ Casaco: Aeropóster
Para onde quer que fores, vai todo, leva junto o teu coração. (Confúcio)
Gostaram? Diz aí! Quero saber! *-*





9 comentários
Lindo o look!
ResponderExcluirAdoro looks de frio com vestido, fica uma graça!
Acho muito bonita também a combinação de vermelho e preto :)
Beijo!
http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/
Obrigada, Ana Maria!
ExcluirTambém to amando, viu?
Preto e vermelho é um clássico e atemporal! Amo também!
Beijos!!!
Sem palavras! Que look mais perfeito Joy! Arrasou!
ResponderExcluirBeijos!!
www.amandahillerman.wordpress.com
Obrigada, Amanda!!!
ExcluirBeijinhos! :D
Aiii que look divo, Joy!!! Amei! Ficou bem Blair Waldorf! Arrasou!
ResponderExcluirBjoss
Que elogio mais lindooo, não chego aos pés da Blair diva <3 hahaha
ExcluirObrigada, Mih!
Beijos!!!
Que linda Joy!!
ResponderExcluirAmei
Obrigada, lindona!
ExcluirBeijos!!!
Look lindo! ♥
ResponderExcluirAmei o casaco e que árvore linda tb!
Blog do Sofá
do Sofá
Deixe seu coments! É de grande importância para nós! ;)