Posts mais recentes

Photography: Cidade Maravilhosa!

By 15:35 ,

Olá, galerinha! Nessa última sexta-feira (10/05/13) fui ao Rio de Janeiro com o pessoal da escola praticamente sem rumo; na verdade tentamos ir para a Bahía de Guanabara, mas não deu certo (longa história!). E acabamos mudando o roteiro e indo de encontro ao Cristo Redentor e logo, um rolé no shopping de São Gonçalo e da Tijuca. Apesar dos pesares, deu tudo certo e a viagem foi incrível! Lá vai uns cliques para vocês se inspirarem!


Essa foi mega espontânea! eu estava apenas me arrumando rs


Meu look, bem simplesinho. Composto por uma blusa listradinha, calça jeans, tênis de oncinha e jaqueta de couro azul.  já que prefiro não me encher de acessórios em viagens e me sentir mais a vontade pra andar bastante.



Essa foto tem uma história bacana: Nosso grupo de amigos, ao invés de correr pra almoçar, foi parar no 7º andar do shopping da Tijuca (nunca tínhamos ido lá). E foi mega divertido, com direito a muito sol e fotos hilárias.


 Para ir ao Cristo, precisamos esperar esse trem passar. Pena que pelo caminho só vemos mato. 
Só bem no alto que temos direito de contemplar uma paisagem incrível!


É bom demais depois de tanta escada e uma longa subida (não vimos que havia escada rolante e elevador), dar de cara com essa paisagem magnífica! É, realmente, a cidade maravilhosa!


A vontade que dá é de ficar somente olhando para o céu e se perder naquele azul todo que vem ao seu encontro. Demos muita sorte pelo dia que estava tão lindo! Deus é realmente perfeito naquilo que faz!


Não podia faltar o principal da história: O Cristo!


A fotinha de praxe! rs quem não tira uma assim?!


Daphine e Nicole posando para a foto comigo haha criativa, não?! curti demaaais!


Depois de andar pelo shopping de São Gonçalo, voltamos para a casa e vimos a Cidade Maravilhosa toda iluminada ao anoitecer! 

Foi incrível nosso passeio sem rumo. Mesmo que meu almoço tenha sido hambúrguer (com molho de ervas que eu detesto) e fritas do Bobs. Haha Achei a comida bem industrializada, não to acostumada! dei muito valor a comidinha caseira daqui da cidade. O bacana foi ver turistas estrangeiros por todos os lados no trem do Corcovado e no Cristo Redentor. Passamos na Marisa e comprei uma t-shirt com a bandeira do Reino Unido linda de viver (mostro logo logo em look do dia! - pois é, só assim pra ir em loja boa de departamento; aqui em Friburgo não tem Marisa!). Valeu muito ter ido! Quem nunca foi deveria ir pelo menos uma vez!
Beijinhos! Joyce.


Ei, você pode gostar também

6 comentários

  1. Amo fotografia, to louca para fazer um curso .. beijos
    http://baudetendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!!! Nunca fiz curso, mas também tenho vontade (: Beijos!!!

      Excluir
  2. Que fotos lindas, amei!!
    Seu look ta simples, mas muito fofo <3
    beijinhos, RÊ
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!!
    Adorei seu look também.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments! É de grande importância para nós! ;)